terça-feira, 9 de novembro de 2010

LICANTROPIA

Agradecimentos ao poeta português Gomes Leal por ter escrito um poema de nome idêntico a este, e outro de nome idêntico ao meu nome de net mais comum, @publicano; tudo isto acabei de saber agora.






Quando a carne se revolta em convulsões malignas, 
Fazendo-me contorcer de dor em meio ao caos, 
Metamorfoseando minha pele que embora impura 
Ainda é humana, abandono a postura dos meros mortais 
E torno-me um lobo faminto de caça nos campos urbanos. 

De nada adianta a prata ou o acônito contra mim, 
Estou acima, pairando sobre estas fraquezas, 
Somente uma coisa eu temo, e esta escondo-a 
No mais profundo recesso de minha animalidade: 
O amor daqueles que em vão tentam me compreender!





Arthur Ferreira Jr.'., em 10/11/2004

Um comentário:

  1. IMAGENS E ILUSTRAÇÕES, AUTORES E FONTES

    1
    Da série fotográfica Moon Games, de Laurent Lavedar
    http://pixheaven.net/galerie.php?id=22

    2
    De Adalberto Gonçalves
    http://www.zupi.com.br/index.php/site_zupi/view/1_semana_de_design_da_immaginare/

    ResponderExcluir