quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Senhora da Dor e do Prazer - 2a. Estrofe

Um mantra secreto de dor, prazer e blasfêmias transformadas em bênçãos inesperadas ...
O corpo dela brilha ao luar escarlate
Uma sombra acaricia as curvas insanas do corpo desta mulher misteriosa
É a Senhora da Dor e do Prazer
Que faz a própria escuridão se curvar e lamber-lhe os pés altivos.
Eu estou dentro das sombras, eu sou a sombra!
Eu sou Pai Escuridão e Cavaleiro Cinzento, zombando da aurora que teima surgir.
E nos últimos momentos da madrugada febril
Eu sinto o cheiro embriagador da minha Senhora ... ela me chama e já estou em seu corpo.
A dor e o prazer percorrem nossos corpos sedentos:
Os frêmitos da alucinação nos dominam, e o corpo da Senhora me cavalga,
Revelando a visão de sua carne de ninfa da floresta infestada de demônios.
Uivo ao sentir seu escorrer sobre meu corpo,
Sou dilacerado, mas sendo sombra,
Sempre volto a existir dentro dela -- sentindo a dor e o prazer eternos
Que são essa carne e alma num só turbilhão de seios, curvas, esse eclipse eterno!


Um comentário:

  1. Hmmm, muito bom.
    A sensação é de prazer infinito.
    Suas palavras deslizam como uma deliciosa sensação de prazer e excitação.
    Adorei.

    ResponderExcluir