sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ÍNDICE E BALANÇO

Esta postagem é meio que um organizador de certas estruturas do blog; quando ela começar a ficar muito para baixo, for sendo empurrada por novas postagens, eu vou a ajeitar na barra lateral.


Por Tipo, Tamanho e Parcerias
Quanto ao tamanho, a prosa está classificada por número de palavras, de acordo com os critérios da postagem anterior.


Contos
http://insanemission.blogspot.com/search/label/Conto


Minicontos
http://insanemission.blogspot.com/search/label/miniconto


Noveletas
http://insanemission.blogspot.com/search/label/Noveleta



Poemas



Traduções
http://insanemission.blogspot.com/search/label/tradu%C3%A7%C3%A3o
Materiais em inglês de outros autores, traduzidos para o português; ou materiais meus escritos originalmente em inglês, traduzidos para o português; ou mesmo vice-versa.


Histórias Colaborativas
http://insanemission.blogspot.com/search/label/hist%C3%B3ria%20colaborativa
Contos, minicontos e noveletas escritas em parceria com outros autores.


Duetos
http://insanemission.blogspot.com/search/label/Dueto
Poemas, contos, minicontos e noveletas escritos em parceira com outros autores (em dueto)




Séries


Vultos Vulpinos
http://insanemission.blogspot.com/search/label/Vultos%20Vulpinos
Vampiros vagantes, entidades de uma outra dimensão que vêm à Terra para roubar corpos, identidades, sangue, emoções e segredos. Parasitas, agem como cucos que poem seus ovos nos ninhos das outras aves; só que roubam nomes arquetípicos das mentes humanas e no buraco deixado na mente, implantam a semente de outro vampiro.


Licantropsicodelia
http://insanemission.blogspot.com/search/label/Licantropsicodelia
Nada de sétimo filho do sétimo filho. Nada de doença transmitida pela mordida. Nada de maldição. Nada de dom hereditário. Bem, talvez seja tão hereditário quanto um alcoólatra nasce alcoólatra mas só o descobre quando começa a beber: os licantropos e lobisomens desta série descobrem quem realmente são ao consumir a famigerada droga alucinógena, Belknap-14, ou GARRA.


Yog-sothothery
http://insanemission.blogspot.com/search/label/Yog-sothothery
Sigilos e sonhos além do tempo do espaço. Ritos macabros. Jornadas pelos mundos dos sonhos. A recriação do universo. Estas são as histórias de feitiçaria do meu mundo.
O termo yog-sothothery é uma referência lovecraftiana; era uma brincadeira de H. P. Lovecraft para referir-se ao seu material, mas August Derleth popularizou as obras do escritor como Cthulhu Mythos (veja abaixo).


Noite Clara
http://insanemission.blogspot.com/search/label/noite%20clara
Histórias de ficção científica num futuro onde todos são paranormais ... um mundo reduzido a milhões, e não bilhões de pessoas, por um cataclisma de origem desconhecido que dotou de poderes os sobreviventes, e matou, enfureceu até a morte, ou pôs em coma todos os outros. Mesmo os sobreviventes não são tão afortunados: quanto mais poder psíquico você detém, mais insano você é. Se você pode erguer moedas com telecinese, só tem alguns tiques ... mas se invade os sonhos de uma cidade inteira, você é uma aberração que deve ser caçada pelo bem da humanidade sobrevivente.



Cthulhu Mythos
Toda e qualquer obra que conste referência ao Mito de Cthulhu, criação de H. P. Lovecraft e usado por vários escritores de terror como Clark Ashton Smith, Robert E. Howard, Carlos Orsi Martinho, August Derleth, Ramsay Campbell, Robert Bloch, entre outros.
Trata de entidades e fenômenos de origem alienígena e ancestral, em que a existência humana é no fim das contas, irrelevante.






Nenhum comentário:

Postar um comentário